Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Star Wars e a Disney

Olhando as postagens do Facebook, twitadas e comentários pelo universo da internet percebi que quase todo mundo (falo sobre mais de 95% de todos os comentários) falam muito mau da compra da Star Wars pela Disney. 


Na minha reles e mortal opinião, eu achei isso uma ótima noticia! Sim, isso mesmo que você acabou de ler! 
A nossa tão amada e querida série Star Wars continua viva! Digo isso por causa da continuação dos filmes. É claro, mesmo sem o desenvolvimento de novos filmes a empresa continuou em pleno vapor criando games para pc, videogames e desenhos animados que são conhecidos por todo o mundo.




Desde 2005, com o lançamento do último filme, George Lucas não criou mais filmes. Isso me deixou meio triste. Mas agora em 2013 recebemos a noticia de que ele vendeu a Lucasfilm para a Disney por US$4,5 bilhão.

Essa venda desencadeou uma série de criticas, como por exemplo: "Acanalhou a Star Wars", "Darth Vader vai ser o pateta!", "Star Wars será tão musical quanto High Scool Musical!". 


Darth Mickey 


Capas "deprimentes"... a Falcon Millenium é a Enterprise da Star Wars é claro que eles não vão tocar no seu design pra ficar essa porcaria de orelhas!


Darth Vader não terá a voz enjoada do pato Donald 
(se ele ainda estiver vivo) 


Estrela da morte no mundo do nunca do Peter Pan e o George Lucas de Mickey Vader

Poxa gente! Pensar assim é ridículo! A Disney não iria querer ver milhões de fãs saindo deprimidos e revoltados das salas de cinema, isso seria desperdício de tempo e muito, muito dinheiro para eles. 

Três sois? SQN!

Quanto ao George Lucas ter feito isso, pensem um pouquinho comigo: você tem uma grande e famosa empresa, sua linha de produtos é apreciada por todo o mundo e ele mesmo disse que a Star Wars precisa passar para as mãos de gente mais nova e mais qualificada que ele (se é que existe) para poder elevar o cosmo da Star Wars cada vez mais alto!

Onde construirei o meu novo império? 
Vocês sabem onde fica a House of Mouse? 

A Disney não vai destruir a história da Star Wars, muito pelo contrário! Ela é capaz de fazer todo mundo se arrepender por ter duvidado. Quando ela comprou a Marvel aconteceu esse mesmo alvoroço, mas e ai? O que aconteceu? A Marvel foi destruída? Não! Os filmes que foram lançados após essa compra são muito melhores daqueles criados antes dessa venda. Não vi o Hulk cantando, o Wolverine dançando, a Viuvá Negra presa em castelos e nem a Jean Grey patricinha reclamando por causa de uma unha quebrada!


Já imaginaram quantas coisas a Disney vai disponibilizar para nos fãs? Será que só eu imaginei uma grande bola de metal no meio de todos aqueles castelos no parque da Disney? Pensando agora para o lado consumista, quantos produtos a mais teremos de Star Wars? Milhares! Camisas, bolsas, mochilas, cadernos, brinquedos, boné, livros, utensílios de cozinha entre outros.

 
Fôrma de gelo. 
Han Solo congelado (literalmente) em Carbonita.

Mas se a Disney aprontar e colocar o Zac Efron, Justin Bieber e a Selena Gomes em um dos papeis dos atores eu vou para o lado negro da força dos que querem destruir a Disney!

Nãããããããããããõ!!!

O que nos resta é torcer para que o pior não aconteça! E que venham muitas coisas boas por ai! Eu acharia muito legal uma mistura entre o universo Marvel e da Star Wars. Darth Vader e Loki tramando a destruição total da humanidade huahuahuah!

Um futuro desejável: Loki e Darth Vader 

Essa nova geração precisa conhecer boas 
histórias em que o mocinho pode sim mudar para o lado do mau! Nem tudo é perfeito! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário